quarta-feira, 15 de junho de 2016

ATIVIDADE FILOSOFIA - SEGUNDO DIURNO - JUNHO 2016

Em casa, termine de assistir ao filme O Garoto selvagem, de François Truffaut (1970). A seguir, leia o capítulo 3, p. 44. Consulte os registros de aula em seu caderno e, se necessário, leia o texto John Locke e o empirismo britânico.

Individualmente ou em grupo de até 4 (quatro) integrantes, escreva uma dissertação discutindo se os estudos de Jean-Marc-Gaspard Itard. (1774 - 1838) sobre o menino Victor são coerentes com as ideias de Locke sobre a origem do Conhecimento ou se vão de encontro com elas. 





Lembre-se de que a dissertação deve ter introdução, desenvolvimento (mobilizando ideias de John Locke) e conclusão. Deve ser entregue digitada em arial 12, pelo e-mail anninhafig@uol.com.br até 24 de junho. Enviar arquivo e não escrever no corpo do e-mail!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário